Confusão e gritaria: Bibi faz acusação contra Caio e ele a coloca em seu lugar

Enraivada, protagonista pede para galã fingir que não a conhece

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bicho vai pegar nos próximos capítulos da reprise de A Força do Querer. Tudo porque Bibi (Juliana Paes) não engoliu a vergonha que Caio (Rodrigo Lombardi) a fez passar na frente de Rubinho (Emilio Dantas) perguntando como eles se conheceram.

Com sangue nos olhos, para vomitar tudo o que está engasgado ela decide ir até o escritório onde ele trabalha para acertar as contas. Grossa, ela sequer deixa que a secretária a anuncie, e expulsa a mulher da sala de seu ex-noivo. “Qual é a tua, Caio? Tumultuar meu casamento? É isso que te move agora?”, questiona alterada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio se faz de desentendido e, depois, dispara: “Me parece que eu evitei o constrangimento! Foi seu marido que perguntou como é que nós dois nos conhecemos! Lembra? Você preferia que eu tivesse respondido? Devolvi a pergunta! Não sabia o que dizer… Devolvi a pergunta”.

Mas Bibi continua possessa e o acusa de querer se vingar dela. “Não tenho nenhum sentimento de vingança por você, Bibi! Você não me fez mal nenhum, muito pelo contrário! Foi um ganho pra mim ter passado esse tempo todo fora do Brasil, ter…”.

Caio e Bibi, de A Força do Querer (Reprodução)

E mais!

Ela o interrompe e joga na cara dele, que ele ainda está sem ninguém. “Você está preocupada? É uma opção! Nunca foi prioridade para mim viver ao lado de ninguém. Em tempo algum da minha vida, diga-se de passagem!”, diz para atingi-la, e, ainda, nervosa ela diz que acordou a tempo.

“Você parece bem avariado! Se encaixa em vários sintomas de homem bem avariado! Eu sei muito bem o que você queria, Caio. O que você queria saber mesmo era saber se foi traído! Por que não perguntou pra mim, quando me encontrou na faculdade, em vez de esperar a hora de especular com meu marido? Papel ridículo que você fez”, grita ela.

Mas Caio revela que não especulou nada e, sim, viu Bibi beijar Rubinho, na noite em que eles terminaram. “Eu vi, você e o seu garçom”. “Meu garçom, não, meu homem. O homem da minha vida!”. O celular de Caio toca, é sua irmã Heleninha (Totia Meireles), e ele finge estar falando com uma namorada qualquer, chamando-a de “amor”. Isso faz Bibi chorar de raiva e ficar ainda mais enfurecida.

“Se é essa pobreza de vida que você escolheu pra você, faça bom proveito! Você é problema seu! Eu tenho o que sempre quis ter: um homem de verdade do meu lado, um homem que me ama como toda mulher no mundo sonha ser amada!”, dispara, e irônico ele diz que ficou emocionado ao ver que ela e Rubinho se conhecem desde o jardim de infância.

Ela se irrita dizendo que não vai deixar com que Caio estrague, e ele dispara: “Como se você fosse prioridade na minha vida. Sinto muito Fabiana, mas você não é”. E Bibi sai gritando: “Pois, então, finja que não me conhece! Vire a cara pra mim quando cruzar comigo! não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo! é um favor que você me faz”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais