Confusa, Renata pede um tempo para Matias: “Me sinto desonesta com você”

Irmã de Roberta não tem certeza dos próprios sentimentos

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coração de Renata (Silvia Navarro) anda confuso como nunca. Cada vez mais incerta quanto aos próprios sentimentos por Matias (José Ron), a irmã de Roberta (Jéssica Coch) decidirá dar um tempo no relacionamento com o rapaz nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Após tomar sua resolução, Renata convida o namorado para jantar e, durante o encontro, abre o jogo com ele. “Matias, estive pensando no que você me disse hoje de manhã e… Acho que devemos avaliar se vale a pena continuar com essa relação ou não“, diz, insegura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem explica que ficou confusa depois que Matias propôs que eles fossem morar juntos. “Eu me sinto muito desonesta com você e comigo“, desabafa. “Eu entendo que te assustei. Que me precipitei ao propor sobre o apartamento. Mas foi erro meu, não seu! Me perdoa!“, pede o rapaz.

Percebendo que não se fez entender, Renata resolve ser mais clara e direta. “A verdade é que eu não sei de que forma te amo. Se o que sinto por você é o que uma mulher sente pelo seu parceiro. Não tenho certeza“, admite. “Para isso é o namoro. Para o casal ver se funciona como casal“, insiste Matias.

Mas Renata está irredutível. “Eu preciso que nos demos um prazo, uns três meses… E depois disso poderemos avaliar se queremos continuar como um casal ou se ficamos apenas como bons amigos“, completa a moça, deixando o filho de Gonçalo (René Casados) inconsolável.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais