Confusa, Kyra toma decisão e surpreende Alan: “Estou te faltando com o respeito?”

A jovem pede demissão do emprego

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) não poupa esforços para se afastar de Alan (Thiago Fragoso). No entanto, ela já está apaixonada pelo primo de Alexia (Deborah Secco).

“Eu estou te faltando com o respeito? Não era a minha intenção, me desculpa! Olha, Cleyde, não vai embora. A gente muda os seus horários!“, diz Alan, após se declarar para Kyra. Preocupado com a demissão da jovem, ele sugere uma alternativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cê pode chegar quando eu não tiver mais aqui, e vai embora antes de eu voltar, assim cê não cruza comigo nunca. Por favor! As crianças te adoram. O vovô então nem se fala”, completa ele. Confusa com seus sentimentos, a decoradora abre seu coração para o pai de Mosquito (Ygor Marçal).

“Você tá entendendo tudo errado, Alan. Eu não me senti desrespeitada em momento nenhum. É que se eu continuar nessa casa… Se eu continuar te vendo. Eu vou acabar me apaixonando por você”, revela ela. No entanto, a jovem decide voltar atrás de sua decisão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio