Confronto entre Ruy e Zeca termina em tragédia

O playboy, armado, procura o caminhoneiro para acertar as contas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a rivalidade entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) chegará às últimas consequências. Cada vez mais perturbado com a aproximação entre o caminhoneiro e Ritinha (Isis Valverde), o playboy ameaçará o rival com uma arma.

Tudo começa quando Ruy flagra uma conversa entre Ritinha e Zeca pelo computador. Ele escuta apenas o final da conversa, e entende que Zeca está ameaçando Ritinha. Furioso, ele pega uma arma e vai procurar o rival em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando finalmente encontra Zeca sozinho, Ruy vai para cima. “Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste para a Ritinha! Repete que a Ritinha é tua”, grita Ruy.

“Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, responde Zeca, revelando que a sereia é bígama. Neste momento, Ruy perde a cabeça com a afronta, pega o revólver e atira em Zeca, que cai desacordado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio