Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CRIADOR DO CLONE

Confrontado por assistente, Albieri tem carreira na medicina ameaçada: “É muito grave!”

Geneticista tem sido cada vez mais colocado contra a parede

Publicado em 12/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) continuará não tendo um minuto de paz. O médico, cada vez mais, será confrontado por seus colegas e até mesmo por pessoas que não são da medicina por conta da aparência de Léo, filho de Deusa (Adriana Lessa).

O fato é que o menino não se parece nada com a mãe, portanto, a inseminação artificial não pode ter sido feita a partir dos óvulos dela. Desse modo, quem entende do assunto sabe que deve ter ocorrido alguma falha na hora de fazer os embriões, algo que ficou a cargo de Albieri.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que ninguém sabe é que Albieri não errou. Ele fez propositalmente um clone humano com os materiais genéticos de Lucas (Murilo Benício) e é ele que Deusa gerou em sua barriga. A falta de ética envolvida nesse caso é tamanha e por isso Albieri morre de medo de ser denunciado pela classe médica.

Seu medo aumenta ainda mais quando Julio, seu assistente, após conhecer Léo, passa a quase que persegui-lo. “Eu tô preocupado. O que foi que deu errado na fertilização da Deusa? Tá claro que aquele menino não é filho dela”, afirma Julio, querendo explicações. Albieri tenta se esquivar, mas é paralisado.

“Albieri pelo amor de Deus. A gente tem que fazer alguma coisa. Isso é muito grave!”, exclama o especialista, mostrando ao marido de Edna (Nívea Maria) que sua carreira na medicina está claramente ameaçada daqui para a frente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....