Confrontada por Estela e Edu, Alma se ofende: “Vocês me sustentam?”

Tia fica ofendida com interesse dos sobrinhos

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma (Marieta Severo) sofre com a desconfiança dos sobrinhos sobre os bens da família, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena ver de Novo, na Globo. Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) querem saber exatamente o que eles têm de patrimônio, mas a tia vê isso como uma afronta.

Depois de visitarem um advogado, eles ficam sabendo que são muito mais ricos do que a tia. Inclusive, descobrem que ela se utiliza da fortuna deles para se manter no luxo. Ao ser confrontada, Alma começa a fazer um drama teatral, se colocando como vítima de uma suposta ingratidão dos sobrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês querem se separar de mim? Vocês querem separar as nossas contas? Vocês estão querendo dizer o quê? Que nós somos duas famílias?”, pergunta, irritada. Mas Estela reage: “Por que você ficou tão ofendida com o nosso interesse sobre nossas coisas?”. Alma rebate dizendo que não é um interesse saudável e, sim, uma desconfiança.

“Você tem muito menos do que a gente, tia. Muito menos. É do nosso patrimônio que sai o dinheiro que nos sustenta, que nos mantém”, dispara Edu, pegando o ponto fraco de Alma. “Vocês estão querendo me dizer que vocês me sustentam? Que eu vivo às custas de vocês?”, pergunta, em lágrimas e fazendo um dramalhão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio