Confrontada, Capitu parte para cima de Maurinho: “Você pensa que eu estou brincando?”

O pilantra exige dinheiro após ter descoberto o trabalho dela

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que apareceu novamente na vida de Capitu (Giovanna Antonelli), Maurinho (Luiz Nicolau) passou a atormentar a vida da moça novamente, tudo porque precisa de dinheiro.

Mesmo após a jovem disponibilizar a quantia de dois mil reais para o pai de seu filho, Maurinho fez questão de tentar encontrar um jeito para ter mais grana. Com isso, passou a investigar o trabalho de Capitu, para saber o que ela faz para ganhar a vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito especular e ficar seguindo a moça, Maurinho acabou vendo ela saindo com homens que parecem ter muito dinheiro. Depois disso ele resolve ir novamente até ela e confrontá-la. “Eu sei muito bem o que a senhorita faz e sei também que dá para descolar uma grana alta”, diz ele.

Capitu fica furiosa, sai do carro e começa a brigar com Maurinho. “Cansei se ser bonzinho, agora vai ser do meu jeito! Eu quero a grana”, diz o pilantra, que ameaça tirar o filho da moça. “Esses velhos com quem eu vou pra cama, também são capazes de acabar com a sua raça!”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio