Conflitos e intrigas de Lúcifer fazem Ló abandonar Abrão

O filho de Harã vai se estabelecer próximo à cidade de Sodoma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, acontecerá a passagem em que (Emílio Orciollo Neto) decide se separar da caravana de seu tio, Abrão (Zé Carlos Machado). O marido de Ayla (Elisa Pinheiro) vai se estabelecer próximo à cidade de Sodoma, para a tristeza do filho de Terá (Julio Braga).

A notícia pega o líder de surpresa, mas há algum tempo Ló nutre esse desejo, ponderado sobretudo pelos conselhos da esposa, que não aguenta viver como andarilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando vamos ter as nossas coisas? Você promete, promete e nada. Se tornou melhor negociante que seu tio. Podemos nos virar muito bem sem o Abrão”, questiona a megera, que completa. “Você pode muito bem sair debaixo das asas dele. Pense em suas filhas e no legado que vai deixar pra elas”, diz, deixando Ló balançado.

Além dos conflitos, as intrigas de Lúcifer (Igor Rickli) também são preponderantes para a decisão de Ló. O falso servo Heylel acaba inflando Azel (João Villa) e Alom (Marcelo Arnal) para que briguem.

Separados por Abrão, eles dizem que a contenda começou por causa do rebanho. Lúcifer, sempre envolvido na discórdia, aproveita para soltar seus comentários ácidos. “Mas é preciso resolver o problema. Seu protetor lá de cima esqueceu da gente?”, provoca.

Vendo a confusão instalada, Ló aproveita para definir seu destino. “O que vejo claramente é que temos duas caravanas ocupando o lugar de uma”, assume. “E o que você quer dizer com isso Ló?”, pergunta Abrão. “Que gente precisa se separar, meu tio”, revela o filho de Harã, deixando o veterano surpreso e entristecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio