Escrava Mãe

Condessa Catarina passa por apuros com Almeida e ameaça matá-lo

Vilão quase flagra plano de fuga de Juliana

Publicado em 22/01/2021

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Condessa Catarina (Adriana Lessa) consegue uma caixa para que Juliana (Gabriela Moreyra) se esconda durante a fuga. Porém, elas são surpreendidas por Almeida (Fernando Pavão), que chega de surpresa no palacete.

Ao deparar-se com a caixa enquanto Juliana está dentro, Almeida tenta convencer Catarina a abri-la. “Seus desejos não tem vez nessa casa. Se eu quiser, não abro nada, quer seja de seu interesse ou não”, fala a condessa. “Por que está tão arredia com o homem que concedeu a liberdade à sua irmã?”, pergunta o vilão.

“O fato de ter assinado a carta de alforria de Esméria (Lidi Lisboa) não apaga tudo que fez a ela no passado”, pontua Catarina. “Não fiz nada que um grande senhor não faria com suas escravas. Isso não quer dizer que elas não gostassem. O Conde com quem a senhora se casou provavelmente a conheceu mais intimamente enquanto ainda era sua escrava”, provoca Almeida.

“Nem mais uma palavra”, diz Catarina. “Então abra imediatamente esta caixa”, grita Almeida. “Não manda em mim”, rebate a condessa, que pega uma arma ali próximo e aponta na direção de Almeida. “Muito cuidado, você pode se machucar”, diz o vilão, assustado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.