Condessa Catarina passa por apuros com Almeida e ameaça matá-lo

Vilão quase flagra plano de fuga de Juliana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Condessa Catarina (Adriana Lessa) consegue uma caixa para que Juliana (Gabriela Moreyra) se esconda durante a fuga. Porém, elas são surpreendidas por Almeida (Fernando Pavão), que chega de surpresa no palacete.

Ao deparar-se com a caixa enquanto Juliana está dentro, Almeida tenta convencer Catarina a abri-la. “Seus desejos não tem vez nessa casa. Se eu quiser, não abro nada, quer seja de seu interesse ou não”, fala a condessa. “Por que está tão arredia com o homem que concedeu a liberdade à sua irmã?”, pergunta o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O fato de ter assinado a carta de alforria de Esméria (Lidi Lisboa) não apaga tudo que fez a ela no passado”, pontua Catarina. “Não fiz nada que um grande senhor não faria com suas escravas. Isso não quer dizer que elas não gostassem. O Conde com quem a senhora se casou provavelmente a conheceu mais intimamente enquanto ainda era sua escrava”, provoca Almeida.

“Nem mais uma palavra”, diz Catarina. “Então abra imediatamente esta caixa”, grita Almeida. “Não manda em mim”, rebate a condessa, que pega uma arma ali próximo e aponta na direção de Almeida. “Muito cuidado, você pode se machucar”, diz o vilão, assustado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio