Crime e castigo

Condenado, Davi amaldiçoa Matias: “Nunca vai se livrar da culpa”

Raimundo ajuda marido de Violeta a condenar o rapaz

Publicado em 17/02/2022

Davi (Rafael Vitti) não vai levar sozinho a culpa pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o mágico será condenado injustamente pelo crime, mas fará questão de esfregar na cara de Matias (Antonio Calloni) a verdade que somente os dois sabem a respeito da tragédia.

Após a fuga do perito Diniz (Fabiano Persi) com a arma que tirou a vida da irmã de Isadora (Sofia Budke), Matias e Raimundo (Marcos Breda) conseguirão plantar um outro revólver no inquérito e conseguir um laudo falso, atestando que as digitais de Davi estavam presente no objeto que matou Elisa.

Com isso, Raimundo consegue mandar o rapaz para a prisão. “Declaro o réu Davi Jardim culpado pelo crime de homicídio doloso cometido contra a vítima Elisa Camargo Tapajós. Condeno o réu a uma pena de 20 anos a ser cumprida em regime integralmente fechado“, anuncia o comparsa de Matias.

Vendo as coisas se encaminharem como pretendia, o marido de Violeta (Malu Galli) comemora. Antes de ser encarcerado, porém, Davi ainda tem tempo de dizer umas verdades ao vilão.

Comemore bastante essa vitória, doutor Matias! Celebre com seus comparsas a minha injusta prisão! É a única alegria que vai ter. Pode ter se livrado de mim, mas nunca vai se livrar da culpa de ter matado a sua própria filha!“, crava o ex-inquilino de Romana (Andrea Dantas), cravando fundo suas palavras no inimigo.

Com informações da jornalista Marcelle Carvalho, em sua coluna no portal UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade