Comportamento de Júlia causa o término de Ana com Rodrigo: “Eu não aceito”

A ex-tenista não aguenta ver a filha sofrer de saudades de Manu

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo amando Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) terminará com ele pelo bem da saúde de Júlia (Josuela Moro), que vem demonstrando mudança de comportamento na escola e dando sinais de depressão. E isso é decorrente do afastamento com Manu (Marjorie Estiano), que ela considera ser sua verdadeira mãe.

Após uma reunião com a diretora da escola, Ana fica preocupada ao saber que Júlia já não é a mais a mesma. Determinada, ela pede conselhos a Alice (Sthefany Brito), que diz pra ela não se separar de Rodrigo, pois ela lutou muito por ele e pela reaproximação da filha. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Ana teme por Júlia, que sente muita falta de Manu. Frente a frente com Rodrigo, ela renuncia seu amor por ele. “A gente acha que o amor resolve tudo e não resolve. Olha aí a nossa filha, Rodrigo. Eu não aguento esse peso, eu não aguento mais […] se fosse a nossa vida que estivesse em jogo seria diferente.

E juro que eu ia tentar muito mias. Mas o que está em jogo é a nossa filha, é estabilidade mínima que ela precisa pra se desenvolver equilibrada, pra ela ser feliz, Rodrigo […] a nossa filha precisa ser feliz e eu não vou esperar ela se transformar em uma adolescente ou uma adulta depressiva. Eu não vou esperar“, diz Ana, aos prantos.

Rodrigo reage: “Olha pra mim e diz que você não me ama mais”, pede ele. Mas Ana está decidida e antes de deixar o local, ela avisa: “Não sei. É que tanta gente no caminho, Rodrigo, não existe um canal direto pra gente.

É muita turbulência. Voe já percebeu que não é como em nossos sonhos? Dois adolescente apaixonados. Nunca foi. Talvez as coisas simples que só exista nos sonhos. Pra gente é a dificuldade e a turbulência. Talvez não esteja no nossos destino ficar juntos.” – Rodrigo, com os olhos marejados, diz: “Se for isso, eu não aceito. Não faz isso com a gente. Não faz isso comigo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio