Comparsa de Kendra se dispõe a matar Vitória: “Eu faço este trabalho pra você”

Vilã irá até as últimas consequências para ter o império de seu amante

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a ir até as últimas consequências para se tornar herdeira do império construído por Nelson (Guillermo Capetillo), seu amante, Kendra (Marjorie de Sousa) encomendará a morte da esposa dele, Vitória Balvanera (Érika Buenfil). As cenas da megera colocando o plano em prática irão ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, atual cartaz do SBT.

A vilã sugere a Roberto (Sergio Acosta), seu comparsa, que use Tomásia (Raquel Morell) como isca, sequestrando ela para atrair Vitória e exigir um resgate em troca da empregada com vida. E que depois de conseguir o dinheiro, que tire a vida da empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Roberto se recusa a matar Vitória com a justificativa de que este tipo de serviço sairia muito mais caro. “Como? Quer que eu mate Vitória Blavanera? O que acontece? Eu não estou em oferta. Por este valor eu não faço isso. Ao menos que mude de ideia“, diz o bandidão, que deixa o local em seguida.

Eu, pela metade disso faço este trabalho pra você“, diz o outro criminoso ao escutar a conversa da dupla. E assim se faz. No dito dia, após não ser mais escoltada por José Ângelo (Eduardo Yáñez), Vitoria sai com Teobaldo (Facundo Caferatta).

Mas antes ela recebe uma ligação de celular. Do outro lado da linha, uma voz diz que Tomásia foi raptada. O bandido pedirá que ela não grite ou sinalize para ninguém. E avisa que se comportar, eles não farão mal a Tomásia.

O cúmplice de Kendra pede que Vitória finja para que seu guarda-costas não perceba nada. Em seguida ele ordena que a madame volte para casa, pegue suas joias e objetos de valor, coloque-os em um saco plástico e saia pela porta dos fundos.

E ainda falam para que Vitória não diga nenhuma palavra a ninguém, ou Tomásia poderá morrer. Vitória exige uma confirmação de que eles têm Tomásia. O bandido dirá para ela confiar na palavra dele. Vitória afirma que fará o que o sequestrador pede, mas implora que não machuque a amiga. Em casa, Vitória recolherá os objetos de valor, ainda ao telefone, na linha com o bandido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio