Como Betty chegou ao poder e se tornou dona de um império de modas em Nova York

Sangue frio, paciência e muita estratégia, Betty superou obstáculos e salvou a V&M da falência

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inocência de Betty e a falta de caráter das pessoas que a cercaram em seu primeiro emprego em Nova York não foram o suficiente para que a jovem fosse derrubada tão fácil assim. Inteligente, sutil e esperta, a ex-secretária de Armando (Erick Elias) não se deixou abalar com as humilhações que passou como saiu em alta da V&M.

Fechou grandes parceria com nomes da moda, salvou a empresa da falência total e ainda se tornou dona do império dos Mendoza. A ideia de criar uma empresa fantásma de nome B.A.R foi um dos grandes acertos. E agra ela volta para a empresa completamente transformada e acima de todos os que lhe fizeram mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto ao seu melhor amigo Nicolás, gênio em finanças, a B.A.R impediu o embargo da V&M e aumentou exponencialmente os lucros. Caso a B.A.R perdesse esse direito de embargo, a V&M teria que se colocar em dia com todos os seus credores, mas não existia dinheiro o suficiente para saldar essas dividas. E iriam a falência imediatamente.

Um juiz decretaria falência e venderia tudo em uma licitação. Ate agora a V&M sobreviveu graças as injeções de capital que a B.A.R lhe deu. Betty e Nicolás tiraram a V&M do buraco. A empresa existe graças a eles.

Mesmo que a Betty queira devolver a V&M e a B.A.R para os Mendoza, eles terão que encontrar um comprador, alguém que pague todas as dividas. E isso só se o bancos concordarem. Diante da confiança que Betty criou com os bancos, isso será bem difícil, por tanto, Betty é a única que pode decidir isso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio