Comitês do Laço Pink e Laço Azul se fundem e ganham novo nome; saiba qual

Novo projeto levará Verônica a reencontrar Roger

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da extensa trama de As Aventuras de Poliana, os Comitês do Laço Azul e do Laço Pink se tornaram praticamente personagens da história de Íris Abravanel. E, como não poderia deixar de ser, ambos ganharão desfechos à altura da importância que ganharam no folhetim.

Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Branca (Lílian Blanc), Glória (Clarisse Abujamra) e Verônica (Mylla Christie) se encontrarão para oficializar a fusão de suas respectivas instituições – que passarão a atender juntas pelo nome de Clube do Laço Lilás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O procedimento representará a consolidação definitiva de Verônica como empreendedora benemérita. Posição que até mesmo o marido dela, Roger (Otávio Martins), vai se ver obrigado a reconhecer.

Os dois se encontrarão por acaso no Jardim Bem Te Vi, durante um evento de divulgação do novo projeto da ex-dondoca. Frente a frente depois de tanto tempo, os dois terão uma conversa franca a respeito do rumo que suas vidas tomaram.

A grande surpresa, porém, ficará por conta de Verônica. Ela confessará ao marido ter sido a responsável por entregar o paradeiro dele à polícia, impedindo sua fuga para o exterior. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio