Comandante Leopoldo diz que Álvaro será condenado à morte

Comandante Leopoldo conversa com Condessa Tomásia e Miguel

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, da Record TV, Condessa Tomásia (Mayara Magri) e Miguel (Jackson Antunes) procuram a delegacia para levar notícias de Isaura (Bianca Rinaldi) a Álvaro (Théo Becker) e encontram o Comandante Leopoldo (Odilon Wagner) logo na entrada.

“O senhor deveria agradecer a sorte de sua filha. Ela foi presa em flagrante e eu só a soltei por causa da confissão do senhor Álvaro”, diz Comandante Leopoldo referindo-se a Isaura. “Agora é certo de que ele será condenado à morte pelo juiz”, dispara a autoridade em tom bastante sério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas isso é uma barbaridade”, diz Miguel. “O senhor Álvaro só confessou para salvar a vida de Isaura”, completa Condessa Tomásia tentando defender Álvaro, mas Leopoldo continua a falar de forma dura e determinada.

“O senhor Álvaro confessou todos os crimes, inclusive a morte do senhor Leôncio. Ele estava no local do crime, tinha motivação e confessou aqui, diante de várias testemunhas, nesta delegacia. Agora se vocês quiserem visitá-lo, fiquem à vontade”, diz o Comandante, deixando o local em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio