Com vídeo pornô gay, Stéfany destrói plano de Dona Mocinha; entenda

Gino, Ângelo e o rapaz ficam chocados com conteúdo do DVD

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfany (Sophie Charlotte) é muito mais esperta do que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) pensa. Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti, a prima de Desirée (Mayana Neiva) jogará pelo ralo o plano da velhota ao provar que o filho que espera é mesmo de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Sequestrada por Biscoito (Hugo Resende) e Matraca (Paulo Vespúcio) a mando de Mocinha, Stéfany consegue fugir do cativeiro e aparece na casa de Armandinho para desmascarar a avó dele. “Esse filho que você está esperando é meu?“, exige saber o rapaz, crente de que o bebê seria filho de Biscoito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É seu, e eu posso provar. Eu estava lá, fingindo que estava dopada, e escutei uma conversa meio estranha. Quando eles [Biscoito e Matraca] saíram, olha o que eu achei“, diz a sobrinha de Nicole (Elizângela) a Armandinho, Gino (Marco Ricca) e Ângelo (Júlio Oliveira), com um DVD em mãos.

Armandinho põe o vídeo para rodar – e tanto ele como os demais ficam estupefatos ao assistir à gravação de uma tórrida noite de sexo entre os próprios Biscoito e Matraca, confirmando que os dois bandidos são, na verdade, amantes homossexuais.

Ele fez isso a mando da sua avó para impedir nosso casamento“, assegura Stéfany, acusando Mocinha de ser a mandante do sequestro. “Não tô bem… Eu só quero ir pra casa… Vou rezar muito pra Deus perdoar suas calúnias!“, dissimula a velha, com uma cara de pau impressionante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio