tensão

Com trunfo nas mãos, Sebastian não se abala com ameaça e faz exigência a Terêncio: “Eu quero”

Poderosos de Ventura temem ser desmascarados

Publicado em 24/01/2023

A prisão de Sebastian (Tarcísio Filho) cai como uma bomba sobre os poderosos de Ventura, que temem ser desmascarados em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Terêncio (Ernani Moraes) visita o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e tenta convencê-lo a ficar de bico calado sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira).

O que tem a me dizer, delegado?“, questiona o interesseiro. “Fique quieto e lhe arrumaremos um bom advogado. Mas não pode falar nossos nomes”, pede o marido de Marieta (Tânia Bondezan). “A Aninha já sabe e logo os outros também vão descobrir”, conta Sebastian.

Se ficar quieto não tenho provas”, reage o delegado. “Deixa os outros fugirem. Os que me acusaram. Assim eu também fico livre”, sugere o ex-noivo de Ana Francisca (Mariana Ximenes). “Quer que eu jogue meu cargo no lixo?“, devolve o pai de Olga (Priscila Fantin). “Não“, diz o detento.

Já foi uma burrice eu me meter com vocês. Eu quero que você fique pianinho“, dispara Terêncio. “Eu quero um advogado. E não me ameace, delegado. Afinal de contas, sou eu que estou com a faca e o queijo na mão“, lembra Sebastian.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade