Vai na Fé

Com Theo quase morto no hospital após salvar Lumiar, Jenifer toma atitude após Clara implorar

A filha de Sol aceita ir visitar o pai biológico

Publicado em 11/05/2023

Theo (Emílio Dantas) salvará a vida de Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé. A ex de Ben (Samuel de Assis) será surpreendida na rua por um bandido que é rival de um dos clientes que ela defende. O criminoso resolverá atirar contra a loira.

Ao ver o homem apontando uma arma para a filha de Dora (Claudia Ohana), o marido de Clara (Regiane Alves) entrará na frente e será atendido. Rapidamente o malvado será levado ao hospital e será descoberto que o pulmão foi perfurado.

Nesse momento da trama das 19h, um novo exame de DNA já terá sido feito e todos saberão que Jenifer (Bella Campos) realmente é herdeira do abusador. Desesperada com a situação, Clara fará um pedido especial para a universitária.

“Por favor, Jenifer. Eu tô te pedindo como mãe do Rafael (Caio Manhente). Esteja com a gente nesse momento tão difícil. Eu sei que pra você é complicado pensar assim, mas nós somos família”, comentará a mulher, querendo que a enteada visite o pilantra. “Eu vou com vocês. A Clara tá certa. Somos uma família. Torta, mas somos. Ninguém sabe os mistérios de Deus”, concordará a jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade