Com suspeitas de Maria, Vitória promete investigá-la: “Vi ela com Bernarda e João Paulo”

A estilista fica atormentada ao ver a modelo na companhia de sua pior inimiga

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, em desabafo com Antonieta (Érika Buenfil), Vitória (Victória Ruffo) diz que está com suspeitas sobre uma atitude de Maria, sua mais nova contratada. A estilista da Elegance Vitória México comenta com sua fiel escudeira que viu a jovem na companhia de Bernarda (Daniela Romo), na igreja.

Outro dia que fui a igreja, sabe com quem me encontrei?“, comenta a toda poderosa. “Com João Paulo?“, responde a funcionária. Vitória, então, revela o que lhe aflige. “Sim, mas ele não estava só. Ele estava acompanhado da mulher que eu mais odeio: Bernarda de Iturbide“, diz ela, deixando Antonieta perplexa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você voltou a vê-la?“, pergunta a auxiliar de Vitória, que afirma: “Sim. Eu a reconheci pois ela quase não mudou nada“, diz ela. “E eles te viram?“, continua Antonieta a questioná-la. “Não. Eu saio às escondidas“, explica a estilista. “Mas o que me despertou a curiosidade é que estava com elas Maria Desamparada“, conta Vitória, que também afirma que irá investigar sua nova modelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio