Com sangue nos olhos, Ester avisa Alberto: “Sou capaz de matar”

Vilão reage cinicamente à pressão da protagonista

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) fica extremamente furiosa ao perceber que Alberto (Igor Rickli) está fazendo ela se passar por mãe desnaturada, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Nos próximos capítulos, ela decide enfrentá-lo de frente após uma atitude controversa dela.

Ele pega sua filha na escola, depois de ser avisado pela professora. Sem hesitar, ele começa a construir uma narrativa de que ela está com muitos problemas e, por isso, não está cuidando dos filhos adequadamente. Ao saber que o vilão levou sua filha, a protagonista vai atrás dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela chega no escritório e decide invadir uma reunião. “Olha, aqui, Alberto! Deixa os meus filhos fora disso. O seu problema é comigo. Deixa os meus filhos fora desse seu jogo sujo!”, dispara ela, gritando. “Ah, é um prazer te ver também, Ester. E se você estiver falando da minha filha…”, reage ele, cínico.

Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Alberto, eu vou repetir. Não mexe com os meus filhos! Não me faz sentir mais ódio de você”, avisa. Ele continua cínico e diz que não entende o destempero. “Senhores, vocês estão vendo tamanho descontrole de uma mulher”, ironiza ele. “Não mexe com os meus filhos! Por eles, eu sou capaz de morrer e de matar também”, conclui Ester e sai, brava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio