Saúde em alerta

Com risco de infarto, Silvestre faz cirurgia de emergência

Mordomo entrega a Franciely presente para Dulce Maria

Publicado em 04/02/2022

O estado de saúde de Silvestre (Blota Filho) será motivo de preocupação na casa dos Lários nos próximos capítulos de Carinha de Anjo. Morando em um asilo desde que se desentendeu com Gustavo (Carlo Porto), o ex-mordomo terá de fazer uma cirurgia cardíaca e deixará a todos com os cabelos em pé.

Tudo começa quando, logo após deixar o emprego na casa do empresário, Silvestre vai a uma consulta de rotina e é informado pelo médico que corre o risco de sofrer um novo infarto. Portanto, para evitar que essa possibilidade se concretize, ele terá que se submeter a uma operação de emergência.

Pouco depois, Franciely (Carol Loback) resolve visitar o ex-colega no asilo. Lá, Silvestre revela a ela sobre a cirurgia que está prestes a fazer. Com medo de morrer durante o procedimento, ele entrega a ela uma correntinha que foi de sua mãe e pede que Franciely a dê de presente a Dulce Maria (Lorena Queiroz).

O problema é que a empregada fica aflita com a situação do ex-mordomo e acaba dando com a língua nos dentes tanto a Gabriel (Alcemar Vieira) quanto a Estefânia (Priscila Sol) a respeito do estado de saúde dele. Preocupados, os dois resolvem contar a Gustavo sobre o que está acontecendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.