Com Renata no quarto ao lado, Roberta transa com o cunhado: “nenhum homem será só seu, irmãzinha”

O empresário trai Renata 24 horas depois de pedi-la em noivado

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando Me Apaixono, Roberta (Jéssica Coch) e Augusto (Lisardo), agora seu cunhado, transam debaixo do mesmo teto que Renata (Silvia Navarro), que se encontra no quarto ao lado. “Ai, Renata, se soubesse que acabei de fazer amor com seu noivo. Irmãzinha, não vou deixar que nenhum homem seja só seu“, diz ela, cheia de sarcasmo.

A víbora chegou à fazenda Cruz de Amor sem saber que Renata, sua irmã, estaria por lá. Ambas surpreendidas, se interrogam até que Augusto mente a Renata e diz que Roberta foi enviada pelo seu pai, pelo mesmo motivo que ela, Renata, está ali.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos depois Augusto leva Roberta e a instala em um dos quartos. Os três jantam e durante uma conversa Roberta observa um anel no dedo de Renata e pergunta do que se trata. É então que o casal anuncia que estão noivos.

A ira de Roberta desperta e ela promete vingança. Durante a madrugada, a vilã procura pelo cunhado e o atrai para um quarto vazio. Lá, eles transam a noite toda, às escondidas enquanto Renta está em seus aposentos, sonhando com Jerônimo (Juan Soler).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio