Com ranço de Uriala, Abraão manda Eliézer buscar nova pretendente para Isaque

O rapaz se encanta com seu novo amor, para o desespero da vilã

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova passagem de tempo chega em Gênesis e muitos personagens debutam na fase Jornada de Abraão. O escolhido por Deus ainda tem papel de destaque na história, agora com seu filho Isaque (Guilherme Dellorto).

Após sobreviver ao sacrifício proposto por Deus, Isaque se torna um rapaz nobre, assim como seu pai. Ele continua ouvindo os conselhos de Abraão (Zé Carlos Machado), inclusive em relação a sua vida amorosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E será justamente o viúvo de Sara (Adriana Garambone) que fará Isaque conhecer seu grande amor. Abraão pede para Eliézer (Eucir de Souza) ir atrás de Rebeca (Bárbara França), a irmã de Labão (Brenno Leone).

O líder pede ao rapaz a mão da moça em casamento para seu filho. Embora não se conheçam, eles se encantam um pelo outro assim que começam a conversar.

A decisão de Abraão acontece após ele ver várias atitudes ruins de Uriala (Marcela Barrozo). Abraão percebe que a moça está dando em cima de Isaque e fica furioso quando flagra a moça no quarto de seu filho.

Com ranço de Uriala e seu jeito intrometido, o velho decreta que ela não é a mulher certa para acompanhar Isaque. Por isso, faz questão de trazer Rebeca de longe, para o desespero da moça, que fará de tudo para separar o casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio