Com raiva de Téo, Heloísa diz que Helena devia tê-lo traído com o mexicano

A diretora da ERA estranha tanta raiva da irmã pelo cunhado, sem se lembrar do recado de Fernanda

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viagem de Helena (Christiane Torloni) e Téo (Tony Ramos) para o México alguns anos atrás é sempre relembrada pela diretora da Escola Ribeiro Alves em Mulheres Apaixonadas. Helena fala sempre sobre isso com suas irmãs, Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam).

Insatisfeita com os rumos que seu casamento vêm tomando, Helena tem cada vez maior para si a certeza de que deveria ter cedido às investidas do mexicano desconhecido e traído Téo com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma das conversas nas quais o assunto surge, Heloísa não esconde a raiva que está sentindo do cunhado e diz que a irmã deveria mesmo tê-lo traído com o estrangeiro.

Helena estranha tanta raiva e Hilda explica que é uma consequência do recado de Fernanda (Vanessa Gerbelli) para Téo, que elas ouviram no casamento de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte).

A perturbação de Helena com as lembranças que envolvem o quase amante mexicano acaba causando problemas também entre Heloísa e Sérgio (Marcello Antony), que pede à mulher que não fale mais no assunto. Hilda também fala com Leandro (Eduardo Lago) sobre o incidente e suas repercussões que vêm até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio