Com raiva de Téo, Heloísa diz que Helena devia tê-lo traído com o mexicano

A diretora da ERA estranha tanta raiva da irmã pelo cunhado, sem se lembrar do recado de Fernanda

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viagem de Helena (Christiane Torloni) e Téo (Tony Ramos) para o México alguns anos atrás é sempre relembrada pela diretora da Escola Ribeiro Alves em Mulheres Apaixonadas. Helena fala sempre sobre isso com suas irmãs, Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam).

Insatisfeita com os rumos que seu casamento vêm tomando, Helena tem cada vez maior para si a certeza de que deveria ter cedido às investidas do mexicano desconhecido e traído Téo com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma das conversas nas quais o assunto surge, Heloísa não esconde a raiva que está sentindo do cunhado e diz que a irmã deveria mesmo tê-lo traído com o estrangeiro.

Helena estranha tanta raiva e Hilda explica que é uma consequência do recado de Fernanda (Vanessa Gerbelli) para Téo, que elas ouviram no casamento de Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte).

A perturbação de Helena com as lembranças que envolvem o quase amante mexicano acaba causando problemas também entre Heloísa e Sérgio (Marcello Antony), que pede à mulher que não fale mais no assunto. Hilda também fala com Leandro (Eduardo Lago) sobre o incidente e suas repercussões que vêm até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais