Com punhal no pescoço, Carmona se desespera ao ser feita refém

Princesa não sabe o que fazer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, exibida pela Record TV, Carmona (Camila Rodrigues)  será feita de refém por um homem durante o baile no castelo. Para o espanto de todos, o rei vai se oferecer para ficar no lugar da filha e a noite não termina bem.

“Ninguém sai daqui”, grita Jacques (Leandro Lima). Todos se assustam e ele lança um punhal no homem que estava próximo a Carmona e, mesmo ferido, o rapaz transforma a jovem em refém, que se desespera com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Solte a princesa e terá sua vida poupada”, ordena Jacques. “Alguém mate esse homem imediatamente”, pede a jovem. “Carmona, não piora as coisas”, avisa Lizabeta (Adriana Birolli). “Sei que está nervoso, que não tem saída, mas o rei será misericordioso se desistir desta loucura”, anuncia Jacques.

“Eu me coloco no lugar da minha filha”, anuncia Otoniel (Kadu Moliterno), para o espanto de todos. Neste momento, Pietra (Rayanne Morais) tenta correr e outros homens tiram suas facas das roupas e fazem mais reféns no salão. A jovem é surpreendida por Enrico (Bernardo Velasco) e pede que ele não a machuque.

Os dois, no entanto, se reconhecem. “Eu conheço a senhorita, o que está fazendo aqui?”, questiona. “Vim parar no castelo por acaso, tenho que ir embora”. “Não pode sair do castelo”, anuncia o príncipe, que lhe esconde em seu quarto. Enquanto isso, a confusão continua no salão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio