Com plano inusitado em mente, Selena pede Severo em casamento

A jovem deseja assumir o trono

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Selena (Giselle Itié) consegue dar um golpe em Jacques (Leandro Lima) e rouba dele a espada redentora. Com o símbolo do poder em suas mãos, a jovem misteriosa procura Severo (Floriano Peixoto).

Ela faz a proposta de se casar com ele em troca da espada e, dessa forma, ela poderá assumir o trono ao lado dele. “Devo levar a proposta a sério? Ou apenas algo para me divertir em tempos difíceis? Está me sugerindo para tomá-la como esposa em troca da espada redentora?“, questiona ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acredito que possa ser uma troca justa, já que posso ser tão perigosa e mortal quanto a espada que tanto deseja. Conde, me aceitaria como sua futura esposa? Eu assumo o compromisso de defender seus interesse, com o mesmo afinco que defendi a Ordem Pura durante a minha vida”, garante ela.

Ele aceita a proposta e, momentos depois, Severo surge em seu cavalo, com a coroa em sua cabeça. Enrico (Bernardo Velasco) ordena que o vilão seja preso. Em seguida, Selena aparece montada em seu animal ao lado do Conde, trazendo a espada redentora. O principal rival de Otoniel (Kadu Moliterno) levanta a espada e grita morte ao príncipe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio