Com peso na consciência, Beto “nega fogo” com Tancinha

Ele não consegue lidar com a culpa por ter armado a separação da namorada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) revelará a Henrique (Nando Rodrigues) que não conseguiu transar com Tancinha (Mariana Ximenes), por conta de sua consciência pesada. Isso porque ele foi o responsável pela falsa traição de Apolo (Malvino Salvador).

“Não consegui, Henrique. Não foi por falta de vontade. Você sabe mais que ninguém que contei os minutos pra chegar esse dia. De ter a Tancinha nos meus braços. Ela disse com aquela boquinha vermelha. Me olhando com as duas bolinhas de gude azuis. Que ia se entregar porque eu era bom. Incapaz de enganar uma formiga. Uma formiguinha desse tamanho. Que eu jamais faria ela sofrer. Aí não deu. Se eu dormisse com a Tancinha, ia me sentir o pior dos homens. Um crápula. Você sabe que eu fiz a Tancinha sofrer”, desabafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Beto, você fez uma grande besteira. Separou duas pessoas que se amavam, que iam se casar. Mas conseguiu o que queria. Agora você precisa se decidir. Ou você se entrega à Tancinha e vai ser feliz, sem culpa. Ou fala a verdade pra ela e vê o que rola”, aconselha Henrique.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio