Com os nervos à flor da pele, Alexandre briga com um colega de cela

Não fosse a intervenção de outros presos, um dos dois sairia morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, novela de Ivani Ribeiro que está em reprise no Canal Viva, Alexandre (Guilherme Fontes) está cumprindo pena na penitenciária, depois de ser julgado e condenado, com determinante participação do advogado Otávio Jordão (Antonio Fagundes) para esse resultado.

Afinal, Otávio era amigo e compadre de Waldomiro (Nildo Parente), o homem que Alexandre matara para roubar. De maneira que para ele a questão se tornou pessoal, e os apelos de Diná (Christiane Torloni), irmã do rapaz, para que ele o defendesse, de nada de adiantaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigo de Alexandre desde os tempos da cela na delegacia, Mãozinha (Marcos Oliveira) conversa com o filho de Maroca (Yara Cortes) sobre a situação de quem está preso. Eis que outro preso, de nome Espingarda, manda que eles calem a boca.

Alexandre coloca o dedo na cara dele e o desafia, dizendo que ninguém lhe manda calar a boca. Espingarda manda Alexandre fazer silêncio novamente, e ele o empurra no chão com violência e por pouco não lhe acerta um chute.

Espingarda desabafa, contido por outros presos, enquanto Mãozinha contém Alexandre. Ele diz que, se o loiro se acha melhor do que os outros, na verdade é muito pior, já que sua família tem dinheiro e ele matara para praticar um roubo. Chefão (Tony Tornado) intervém e os exaltados ânimos de todos se acalmam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio