Reviravolta

Com ódio de Jerônimo, Renata fica noiva de Augusto: “Estou surpreendido”

Pressionada, a empresária dá o "sim" e faz a felicidade do vilão

Publicado em 22/10/2020

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto (Lisardo) fica surpreso ao receber um “sim” de Renata (Silvia Navarro) num pedido de noivado. Isso mesmo! O vilão toma coragem e numa oportunidade com ela na fazenda Cruz de Amor, ele ataca.

Renata fica sem reação com o pedido e neste mesmo momento vem a sua cabeça vários flashes não tão agradáveis com Jerônimo (Juan soler). Com raiva do que viveu com ele, que ainda é seu marido no papel, Renata opta por dar uma chance a Augusto, o maior rival do próprio Jerônimo. “Aceita ser minha noiva?“, diz ele, abrindo uma caixa com um anel valioso.

Diante do “sim”, Augusto pega sua mão e coloca o anel. “Renata, você me faz tão feliz! Estou tão surpreendido. Eu sei que havia um risco, mas depois disso eu sei que nada é impossível. Quer que eu comece a preparar uma festa?“, questiona ele, precipitadamente.

“Eu gostaria de esperar a anulação do meu casamento“, responde ela, já preocupada com a animação de Augusto. “Mas isso vai levar um tempo“, diz ele. “Eu sei, mas você pode esperar“, continua Renata. Jerônimo aceita a condição e se declara a sua noiva. Ela, por sua vez, parece não entender sua própria atitude. E agora, qual será a reação de todos ao descobrirem o noivado dos dois?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.