Com ódio de Jerônimo, Renata fica noiva de Augusto: “Estou surpreendido”

Pressionada, a empresária dá o "sim" e faz a felicidade do vilão

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto (Lisardo) fica surpreso ao receber um “sim” de Renata (Silvia Navarro) num pedido de noivado. Isso mesmo! O vilão toma coragem e numa oportunidade com ela na fazenda Cruz de Amor, ele ataca.

Renata fica sem reação com o pedido e neste mesmo momento vem a sua cabeça vários flashes não tão agradáveis com Jerônimo (Juan soler). Com raiva do que viveu com ele, que ainda é seu marido no papel, Renata opta por dar uma chance a Augusto, o maior rival do próprio Jerônimo. “Aceita ser minha noiva?“, diz ele, abrindo uma caixa com um anel valioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do “sim”, Augusto pega sua mão e coloca o anel. “Renata, você me faz tão feliz! Estou tão surpreendido. Eu sei que havia um risco, mas depois disso eu sei que nada é impossível. Quer que eu comece a preparar uma festa?“, questiona ele, precipitadamente.

“Eu gostaria de esperar a anulação do meu casamento“, responde ela, já preocupada com a animação de Augusto. “Mas isso vai levar um tempo“, diz ele. “Eu sei, mas você pode esperar“, continua Renata. Jerônimo aceita a condição e se declara a sua noiva. Ela, por sua vez, parece não entender sua própria atitude. E agora, qual será a reação de todos ao descobrirem o noivado dos dois?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio