Com ódio de Capitu, Clara dispara contra Bruninho: “Não quero esse pivetinho brincando com minha filha”

A megera xinga a criança e deixa Zilda chocada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A crueldade de Clara (Regiane Alves) vai passar de qualquer limite nos próximos capítulos de Laços de Família. A megera não poupará nem Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) ao vê-lo na casa de Helena (Vera Fischer).

Com ódio de Capitu (Giovanna Antonelli), a vilã ficará incomodada com o fato da prostituta deixar a criança para Zilda (Thalma de Freitas) tomar conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma grave discussão com Fred (Luigi Baricelli), Clara vê que Capitu deixou cair uma de suas joias na sala da casa. Irada, ela vai peitar Zilda. “Quando ela esteve aqui?”, interroga. “Deixa eu explicar, Clara”, responde a empregada.

Mas a vilã fica totalmente revoltada. “Quando eu cheguei o Fred tava lá fora. Ela tinha acabado de sair daqui!”, conclui. Zilda tenta apaziguar, mas Clara revela quem realmente é.

“Toda essa casa tá contaminada. É melhor que eu tire a minha filha daqui. É por isso que esse Bruninho não sai daqui. Eu já falei mais de mil vezes que não quero esse pivetinho brincando com a minha filha!“, dispara.

“Clara, pelo amor de Deus, é uma criança! A Capitu nem mora mais no prédio, ela nem mora mais aqui!”, argumenta Zilda.

Clara não quer nem saber. Ela pega a joia e faz questão de bater na casa de Capitu para entregar pessoalmente. Para completar, ainda chama a prostituta de vagabunda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio