Com mentira sobre a família de Helena, Hugo mantém a esposa ao seu lado

O empresário faz a esposa acreditar que o primeiro marido e a filha foram assassinados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, o público percebe que Hugo (Leopoldo Pacheco) omite de Helena (Flávia Alessandra) a verdade relacionada ao que realmente aconteceu no México, quando Luna (Juliana Paiva) era ainda bem pequena. 

Hugo diz a Helena que ela foi a culpada pela morte de sua família, já que, devido ao seu envolvimento com uma espécie de agiota, ela colocou a vida de seus familiares em risco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas vale lembrar que toda essa história de assassinato foi montada por Hugo, que se apaixonou por Helena e decidiu inventar essa mentira. “Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa… O Mário e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Ah, Hugo, como eu sinto falta da minha Luna”, acrescenta a empresária, sendo contida por Hugo, o verdadeiro vilão dessa história.

“Aquelas pessoas com quem você se envolveu entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor. Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor. E proteção”, finaliza Hugo abraçando Helena, tocada com os argumentos do marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio