Com medo de ser usada por Arthur, Eliza decide deixar a mansão do empresário

A ruiva avisa para a governanta que está de partida

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revelará para a governanta de Arthur (Fábio Assunção) que deixará a mansão de seu agente para não ser usada pelo ex de Carolina (Juliana Paes).

“Eu não quero continuar morando com o Arthur e terminar sendo só mais um nome na lista de amantes dele. Eu sou muito grata por tudo que ele fez por mim como agente, mas como homem eu não confio nos sentimentos dele”, comentará a ruiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nem sei direito o que eu sinto, Cida (Guida Viana). Eu mal sei quem eu sou. Eu mudei tanto nos últimos tempos. O que eu preciso agora é me encontrar. E pra isso eu não posso me esconder atrás do Jonatas, e nem do Arthur”, enfatizará a mocinha.

“Eu vou sentir tanto a sua falta. A Jojô (Giovanna Rispoli) também vai ficar muito triste. Essa casa não vai ser a mesma sem você”, lamentará Cida, abraçando Eliza. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio