Com medo de ser morto por Alberto, Samuel deixa recado para Ester

Vilão afirma que avô só quer conversar com o pai de Ester

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel (Juca de Oliveira) recebe uma visita inesperada, depois que o Dionísio (Sérgio Mamberti) descobriu que ele sabe sobre seus crimes de guerra e pode testemunhar e provar, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Alberto (Igor Rickli) aparece para levá-lo ao hospital onde o avô está internado.

A ideia do ricaço é conversar com o pai de Ester (Grazi Massafera) e convencê-lo a não denunciá-lo, calar sua boca de vez. No entanto, Samuel fica hesitante em sair com Alberto, que é capaz de tudo. “Eu não vou com você para lugar nenhum! Ou você vai tentar me levar à força?”, indaga o idoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que absurdo! Por que eu faria uma coisa dessas com o meu sogro?”, pergunta Alberto, sendo muito cínico e Samuel percebe. “O seu avô deve estar morrendo de medo, não é? Ele deve estar apavorado com a ideia de que eu possa abrir a minha boca e contar para todo mundo o que eu sei dele. Mas não pense que vocês vão me calar”, avisa.

Para ele, mesmo se ele morrer, Dionísio vai prestar contas pelos crimes cometidos. “Seu Samuel, o senhor está fazendo um juízo completamente equivocado dessa história toda, hein? Eu vim aqui para levar o senhor para ter uma conversa com o meu avô. Uma simples conversa, só isso”, diz Alberto, sem parecer perigoso.

Samuel, então, pergunta quanto que o avô dele vai pagar para ele calar a boca. “Seu Samuel, talvez, meu avô não sobreviva. O quadro dele é bastante grave e tudo que ele me pediu era ter uma conversa com o senhor”, mente Alberto. Diante de um apelo do vilão, Samuel decide ir até o hospital, mas, antes, previne Ester, deixando uma mensagem na caixa postal.

“Ester, minha filha, aqui é seu pai, Samuel Schneider. Ester, está aqui o Alberto dizendo que o Dionísio quer falar comigo e que o Dionísio pediu que ele, Alberto, me levasse. Então, minha filha, se dentro de uma hora, mais ou menos, eu não chegar são e salvo, você chama a polícia. Aqui é seu pai Samuel Schneider, saindo com Alberto para se encontrar com Dionísio Albuquerque”, diz, se precavendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio