cara e coragem

Com medo de ser desmascarado, Leonardo decide agir e deixa Clarice chocada com informação

Vilão abre mão da presidência da empresa

Publicado em 14/11/2022

As recentes atitudes de Clarice (Taís Araujo) despertam o medo de Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e CoragemE nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, o mal-caráter avisa para a irmã que vai renunciar à presidência da SG e ela fica chocada com a informação.

Tudo começa quando Clarice resolve lutar para ter seu lugar de volta na empresa e conta para o irmão que vai convocar uma reunião com os acionistas para votar sobre o assunto. Ao saber disso, Regina (Mel Lisboa) pensa em uma forma de atrapalhar o plano da rival.

Chega o dia da reunião e os acionistas são convencidos pelos vilões que a morte forjada pela empresária trouxe prejuízos financeiros para o empreendimento. Com isso, Leonardo consegue continuar no comando da empresa. Mas Clarice não desiste e instaura uma auditoria na empresa. 

Animada com o resultado, ela comunica a Martha (Claudia Di Moura) que Leonardo também pode estar envolvido no atentado que ela sofreu. Ao saber das intenções de Clarice, Danilo garante ao aliado que vai pensar em uma solução. Enquanto que o vilão resolve abrir mão da presidência.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade