Com medo de prisão, Eva põe destino de Ana em risco: “Principal prejudicada”

A mãe da tenista culpará Rodrigo pelo acontecido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai se desesperar com a possibilidade de ir para a cadeia por ter falsificado a certidão de nascimento de Júlia, em A Vida da Gente.

Isso porque, Rodrigo (Rafael Cardoso) entrou com processo para provar que a pequena é sua filha, fruto de sua relação com Ana (Fernanda Vasconcellos). Após realizar um exame de DNA, ele conseguiu uma decisão favorável, mas o Ministério Púbico abriu inquérito para apurar o caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber disso, Eva vai surtar ao encontrar Rodrigo no quarto de Ana no hospital. “Mas olha só quem veio visitar a minha filha. Eu aposto que não foi para contar sobre a sua brilhante ideia de me denunciar à Justiça“, dispara.

A denúncia é do Ministério Público, não minha“, dirá Rodrigo. “Escuta aqui, não se esqueça de uma coisa. Se eu sair prejudicada, se eu for presa, se eu perder a minha liberdade, a principal prejudicada nisso tudo vai ser a principal prejudicada nisso tudo vai ser a própria Ana. No afã de me encarar, vocês se esqueceram do principal. Quem passa 24 horas por dia ao lado dela sou eu e mais ninguém”, afirmará.

Rodrigo, no entanto, avisará que não quer prejudicar a malvada. “O que a gente combinou continua valendo. Eu vou fazer o possível para te ajudar. E pretendo sim dizer ao juiz que você agiu em motivo nobre. O que eu puder fazer para aliviar a sua acusação, pode ter certeza que eu vou fazer”, garantirá.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio