Com medo de ficar sozinha, Alma se entrega para Danilo

Ele chegou ameaçar levar os gêmeos embora da mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde que descobriu a traição de Danilo (Alexandre Borges), que estava tendo relações com Rita (Juliana Paes), Alma (Marieta Severo) ficou arrasada, mas acabou colocando o pilantra para fora de sua casa.

Ainda assim, a mansão acabou ficando cada vez mais vazia após essa saída e ela está se sentindo ainda mais sozinha. Após o casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini), o rapaz foi embora do local para morar em um apartamento com Camila (Carolina Dieckmann), deixando Alma preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Rita deu fruto aos gêmeos, que acabaram ficando na casa de Alma já que Danilo não tinha condição alguma de cuidar deles. Porém, a socialite foi ameaçada pelo pilantra, que afirmou estar indo embora para a casa de uma irmã e pretende levar os bebês.

Desesperada, Alma revela que teme a solidão e que ele não pode levar as crianças, já que eles deram esperança para ela desde que as mudanças aconteceram. “Se você levar essas crianças, eu morro!”, afirma ela, que se entrega e eles acabam se beijando loucamente, sem esconder nada de ninguém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio