Com medo de Alma, Danilo sugere que Rita faça aborto

Tio de Edu tenta se livrar da responsabilidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Rita (Juliana Paes) está grávida vai virar a calmaria do mundo de Danilo (Alexandre Borges) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Laços de Família, o bon vivant tentará impedir que a ‘cegonha’ inconveniente atrapalhe seu casamento com Alma (Marieta Severo).

É Rita quem se encarrega de dar a Danilo a notícia de que um filho deles está a caminho. O tio de Edu (Reynaldo Gianecchini) fica tão espantado com a revelação, feita à beira da piscina, que se desequilibra e cai de costas no meio da água, fazendo o maior estardalhaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado o susto, Danilo pensa em uma forma de se livrar da responsabilidade e propõe que Rita faça um aborto. A doméstica, porém, nega-se rotundamente a recorrer a essa alternativa. mesmo com o amante se oferecendo para pagar, porque vai contra seus princípios.

Percebendo que não vai convencer a moça, o adúltero sugere então que ela faça uma viagem nos meses finais da gestação e, depois do parto, deixa o recém-nascido com algum parente. Tal opção tampouco agrada Rita, que finalmente se dá conta de que não terá o apoio de Danilo e decide se responsabilizar sozinha pela criança que traz no ventre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio