Com falso laudo médico, Bia compete na ginástica e corre risco de morrer

Isaac consegue fazer a menina, que é cardiopata, competir

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Bia (Valentina Bulc) colocará a sua vida em risco por insistência de Isaac (Conrado Caputo). O treinador armará para que a garota possa participar da competição paulista de ginástica artística, mesmo ela sendo cardiopata.

Bia esconde de todos que tem um marca-passo, e seu sonho é competir na ginástica olímpica. Justamente por isso, ela não conta que é cardiopata, e que seu esforço nos treinos pode acabar com a vida dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Isaac, precisando de uma ginasta talentosa como Bia para se dar bem, providenciará um laudo médico falso para que ela possa participar da competição paulista. Ele sonha em fechar um contrato para treinar uma equipe na Itália e, por isso, precisa que Bia ganhe a prova.

Para isso, ele convence o médico da equipe a dar um laudo falso para que Bia seja liberada para competir. Isaac promete ao médico que, se conseguir vencer a competição paulista e, consequentemente, ir à Itália treinar uma equipe de lá, ele levará o médico junto. Deste modo, ele consegue o falso laudo e Bia é autorizada a competir, colocando sua própria vida em risco.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio