Com conversa picante, Gabriel provoca desejo sexual em Manu: “Você quer devagar?”

O bonitão prova que é um cavalheiro e respeita o momento da confeiteira

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de romance entre Gabriel (Eriberto Leão) e Manu (Marjorie Estiano) vai se intensificar nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após deixar a moça em casa depois de um passeio, o empresário do ramo hoteleiro tenta algo a mais com a confeiteira, mas mesmo demonstrando interesse, ela interrompe e pede calma.

Gabriel provoca o libido de Manu com palavras em contexto sexual. A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), por sua vez, se sente acanhada ao tempo em que sorri, deixando Gabriel com os olhos brilhando pela moça. Manu não esperava por essa atitude ousada do bonitão. O beijo entre eles aumenta a temperatura, mas Manu interrompe e pede um pouco de calma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel trata de tranquilizá-la, reforçando sua postura de cavalheiro. “Fica tranquila, ninguém está preparado, nunca. Nem eu estou esperando algo pronto. Com você mesmo me disse: o que é bom demora pra ser feito, pra ser temperado“, diz ele, sorrindo para a moça.

Manu reage com encanto por ele ter lembrado de suas falas. “Eu sei, só que essas coisas quando a gente fala parece tão solenes. Mas é só uma questão de serem claras.

Gabriel continua: “Não precisa explicara nada. Eu já entendi tudo. Então você quer devagar, é isso?“. Manu, então, responde que sim. “Combinado. Devagar então“, conclui o empresário, antes de se despedir. Será que a tia de Júlia (Jesuela Moro) se entregará de vez ao bonitão? É aguardar!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio