Com ciúmes, Nikki espiona Poliana e Francisco

Empregada de Vitória e irmão de Beatriz vão juntos a um karaokê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Nikki (Eiza González) negar o amor que sente por Francisco (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a patricinha se roerá em ciúmes por acreditar o que guarda-costas está interessado em Poliana (Michelle Rodríguez).

Tudo começa quando Nikki flagra a empregada de Vitória (Érika Buenfil) dando em cima descaradamente de seu segurança particular. Ela fica enciumada na mesma hora, mas engole e, para disfarçar, até dá a noite de folga tanto para Poliana como para Francisco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que a serviçal resolve aproveitar a oportunidade para sair com o amado, convidando-o para ir a um karaokê. O irmão de Beatriz (Susana González) resolve aceitar e Nikki, ao perceber que os dois vão sair juntos, não pensa duas vezes antes de segui-los.

Ao invés de simplesmente espiá-los de longe, ela faz questão de se apresentar diante deles, como se estivesse ido ao mesmo lugar por coincidência, e sentar-se junto aos dois só para atrapalhar o que acreditar se tratar de um encontro romântico – o que irrita muito Poliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio