Agressão cruel

Com ciúmes de Solano, Elisa comete violência terrível contra Pilar

Vilã percebe o interesse do amante pela ex de Samuel

Publicado em 15/01/2022

O calvário de Pilar (Gabriela Medvedovski) como prisioneira de Solano López (Roberto Birindelli). Assediada pelo ditador paraguaio, a cunhada de Nélio (João Pedro Zappa) acabará despertando a ira da amante dele, Elisa Lynch (Lana Rhodes), nos próximos capítulos da novela de época Nos Tempos do Imperador.

Em certa ocasião, o vilão consegue encurralar a médica e a amarra para estuprá-la. Elisa, no entanto, acaba aparecendo de surpresa e obrigando o ‘amado’ a desistir de violentar Pilar. No entanto, o flagra a faz ter certeza de que Solano está mesmo interessado em Pilar. Ela decide então agir contra a ‘rival’.

Em certa ocasião, Elisa consegue ficar a sós com Pilar em um lugar reservado e a avisa que fará algo para acabar de vez com o interesse de Solano pela moça. Cruel, a estrangeira imobiliza a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), puxa pelos cabelos e usa uma faca para cortar as belas e longas madeixas da jovem médica.

Não!“, grita Pilar, aos prantos, ao perceber o que Elisa está fazendo. Após muito se debater, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) consegue se desvencilhar da companheira de Solano – mas, a essa altura, ela já conseguiu cortar boa parte do cabelo da doutora, que chora desconsolada com a atitude da vilã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade