Com ciúmes de Manuela, Sabrina foge e se perde na mata

Mateus e seus amigos vão ao resgate da loirinha

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As inseguranças de Sabrina (Júlia Simoura) ainda vão colocá-la em sérios problemas. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a menina ficará chateada com os amigos e resolverá fugir do Vilarejos dos Sonhos, mas acabará se perdendo e correndo perigo.

Tudo começa quando Manuela (Larissa Manoela) volta de viagem após ter feito um show em Goiânia com a banda que dá nome ao folhetim. A loirinha fica com ciúmes por conta da atenção que Mateus (Lipe Volpato) e as outras crianças dispensam à irmã de Isabela (Larissa Manoela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chateada, Sabrina decide sumir do vilarejo para que seus amigos sintam saudade e procurem por ela. No entanto, ela acaba se perdendo de verdade no meio da mata. Tentando encontrar o caminho de volta, a menina vai parar em um estranho depósito, repleto de frascos de veneno.

A sorte de Sabrina é que Mateus e os demais percebem seu sumiço e decidem ir em seu encalço. Eles encontram a jaqueta da menina perdida entre as árvores e percebem que ela de fato se embrenhou na mata. Felizmente, não demoram a encontrá-la e levá-la de volta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais