Com ciúmes de Gór, Metamorfo ameaça Draco: “Mantém distância da minha mulher”

Dupla sai com Telê em busca de Clara

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Metamorfo (Sacha Bali) sabe ser frio como ninguém – mas, nesse sentido, possui um ponto fraco, e ele se chama Gór (Julianne Trevisol). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o vilão se irritará ao perceber o interesse de Draco (Rômulo Estrela) em sua namorada.

Tudo começa quando Draco, Metamorfo e Telê (Rômulo Arantes Neto) saem pelas ruas do Rio de Janeiro à procura de Clara (Shayla Arceni). “Telê, se concentra, por favor. A Gór tá precisando de uma boa notícia. Além do mais, quero ver ela muito feliz“, diz, cheio de segundas intenções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Metamorfo percebe o tom na fala do rapaz e não gosta nada. “Estou achando esse teu papo muito esquisitinho. Eu sei que você te muito fogo, mas faz o seguinte: mantém distância da minha mulher, falou?“, exige, já irritado.

É melhor você ficar bem frio… Porque, se você começar a esquentar, eu vou esquentar mais ainda“, retruca Draco, devolvendo a ameaça. Irritado, Telê pede aos dois que parem de discutir, pois estão atrapalhando sua concentração.

Desculpa, Telê. É que esse idiota não percebe que a Gór é muita areia pra esse caminhãozinho dele“, segue provocando o mutante pirocinético. É o que basta para Metamorfo perdera de vez a pouca paciência que ainda tinha. “Você vai levar porrada, Draco“, ameaça, furioso. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais