Com ciúmes de Flávia, Ermínio parte para cima de Augusto

Sobrinha do padre Lutero é disputada por dois homens

Publicado há 4 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde houve fogo, sempre restam as cinzas. Augusto (Augusto Garcia) sentirá isso na pele nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. O pastor será tomado pelo sabor amargo do ciúmes ao ver Flávia (Thaís Lago) se aproximando de Ermínio (Luiz Carlos Félix).

Depois de sair com a professora algumas vezes, o ex-peão de Joel (Marcelo Galdino) confessa que está interessado nela como mulher e a convida para conhecer seus pais. Lisonjeada com o convite, Flávia decide aceitar, sem se dar conta de que Augusto, com olhar triste, observa os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias depois, porém, a sobrinha do padre Lutero (Edson Montenegro) percebe que está usando Ermínio para esquecer Augusto e decide colocar um fim nessa situação. Ela chama o peão para conversar e avisa que não está preparada para iniciar um novo relacionamento com ele.

Ermínio, claro, fica chateado com o fora, mas o pior ainda está por vir. Ele flagra Augusto e Flávia conversando muito próximos dentro da igreja evangélica e, cego de ciúme, invade o templo para agredir o pastor, a quem acerta com um soco no rosto. Que confusão!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais