Com ciúme de Otávio, Maricruz tenta se matar

Cunhado de Lúcia manda Eusébio levar presente à família da moça

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor que sente por Otávio (Daniel Arenas) vai começar a colocar Maricruz (Ana Brenda Contreras) em maus lençóis. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) ficará desolada ao pensar que o rapaz vai se casar com outra mulher.

Tudo começa quando Otávio, decidido a ajudar a família de Maricruz, manda Eusébio (Carlos Cámara Jr.) levar uma vaca à casa da moça, para que ela e os seus possam se alimentar do leite do animal. Comovida com o gesto, Maricruz decide ir pessoalmente agradecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar lá, ela é recebida por Miguel (René Strickler). Descontente com a aproximação entre a moça e seu irmão, o marido de Lúcia (Elizabeth Alvarez) trata Maricruz mal e pede à moça que não procure mais seu irmão, pois ele em breve vai se casar com Simone (Isadora González).

Ouvir isso é um golpe duro demais para Maricruz. Completamente apaixonada por Otávio (Daniel Arenas), a jovem se desespera e chegar a pensar em se matar, atirando-se de um penhasco. Ela só não o faz porque sua irmã, Mudinha (Gaby Mellado), aparece para impedi-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio