Com ciúme de Iná, Laudelino se envolve numa briga

O carpinteiro acha que Álvaro está dando em cima de sua namorada

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Laudelino (Stenio Garcia) chegará às “vias de fato”. Acreditando que Iná (Nicette Bruno) o está traindo, o carpinteiro acaba arrumando uma briga na rua, envolvendo-se numa grande confusão.

Tudo acontece depois que Álvaro (Jonas Mello), o dono do salão onde Iná promove seus bailes, decide não mais alugar o espaço para ela. Ela fica chateada, já que o evento é muito importante para ela e para os idosos de Gramado, e decide marcar um encontro com ele e tentar convencê-lo a mudar de ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Iná e Álvaro jantam juntos, e ela age com muita determinação. Ela pede que Álvaro repense sua decisão, e ele diz que vai pensar no assunto. Feliz, ela se aproxima para se despedir dele, e percebe que o senhor está incomodado com um cisco no olho. Ela o ajuda, e ele lhe dá um flor para agradecer.

Mas Laudelino, que estava desconfiado do tal jantar, está observando de longe e vê a cena. O carpinteiro entende tudo errado, corre até lá e dá um soco em Álvaro. Iná fica chocada com o que acontece, e acredita que Álvaro não vai mais alugar o seu salão. E fica furiosa com Laudelino.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio