Com ciúme de Fred, Marcos bate em Raquel no vestiário da escola

A professora não perde a oportunidade de dizer ao marido que ele quer fazê-la perder o emprego

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Marcos (Dan Stulbach) encontrou a esposa Raquel (Helena Ranaldi) no Rio de Janeiro, onde ela se instalara com a empregada e amiga Yvone (Arlete Heringer), fugindo dos maus-tratos dele.

Desde então, a jovem professora vive um dia a dia de terror e medo de que a qualquer momento apanhe do marido, que corriqueiramente a atinge com golpes de raquetes de tênis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de espreitar a escola e comprovar que Fred (Pedro Furtado) continua bastante próximo de Raquel, na contramão de seus alertas nada sutis ou agradáveis, Marcos decide dar um susto no adolescente. Força-o a entrar em seu carro depois de destruir a bicicleta de Fred e aperta a mão do jovem até quase quebrá-la, depois de dizer para ele se afastar de Raquel.

Num momento do dia em que os alunos já foram embora da escola, Marcos vai até lá e se aproveita disso para atormentar Raquel. Irritado com as negativas dela de que tenha algo a mais com Fred e com o medo que ela demonstra de ser demitida em razão da inconveniência do marido, Marcos tem uma atitude ousada.

Ele invade o vestiário feminino e arrasta Raquel para atrás de um bloco de armários. Depois, Marcos diz à mulher que, se realmente quer evitar um escândalo e preservar seu emprego, deve apanhar sem gritar. E começa a golpeá-la com a raquete. Raquel abafa os gritos de dor, numa situação desesperadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio