Descontrole

Com ciúme de Fred, Marcos bate em Raquel no vestiário da escola

A professora não perde a oportunidade de dizer ao marido que ele quer fazê-la perder o emprego

Publicado em 14/12/2020

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Marcos (Dan Stulbach) encontrou a esposa Raquel (Helena Ranaldi) no Rio de Janeiro, onde ela se instalara com a empregada e amiga Yvone (Arlete Heringer), fugindo dos maus-tratos dele.

Desde então, a jovem professora vive um dia a dia de terror e medo de que a qualquer momento apanhe do marido, que corriqueiramente a atinge com golpes de raquetes de tênis.

Depois de espreitar a escola e comprovar que Fred (Pedro Furtado) continua bastante próximo de Raquel, na contramão de seus alertas nada sutis ou agradáveis, Marcos decide dar um susto no adolescente. Força-o a entrar em seu carro depois de destruir a bicicleta de Fred e aperta a mão do jovem até quase quebrá-la, depois de dizer para ele se afastar de Raquel.

Num momento do dia em que os alunos já foram embora da escola, Marcos vai até lá e se aproveita disso para atormentar Raquel. Irritado com as negativas dela de que tenha algo a mais com Fred e com o medo que ela demonstra de ser demitida em razão da inconveniência do marido, Marcos tem uma atitude ousada.

Ele invade o vestiário feminino e arrasta Raquel para atrás de um bloco de armários. Depois, Marcos diz à mulher que, se realmente quer evitar um escândalo e preservar seu emprego, deve apanhar sem gritar. E começa a golpeá-la com a raquete. Raquel abafa os gritos de dor, numa situação desesperadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade