Com arma na cabeça de Luna, Hugo cita oportunidade para matá-la e parte para cima de Helena

Mãe e filha ficam desesperadas

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) ficam na mira do revólver de Hugo (Leopoldo Pacheco). O momento é marcado por tensão e revelações. O vilão entrega que foi o responsável por afastá-las e se diz arrependido por não ter matado pai [Mário (Murilo Rosa)] e filha no passado.

“Eu só pensava em você, nos seus olhos, no seu corpo, e decidi que você tinha que ser minha a qualquer custo. Quando você disse que ia ao consulado americano, mexi os meus pauzinhos e fiz tudo parecer como se fosse uma quadrilha de narcotraficantes, e você acreditou”, dispara o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criminoso também conta que partiu dele a denúncia. “Pra você ser presa quando desembarcasse nos Estados Unidos”, acrecenta o milionário. A revelação deixa Helena completamente em choque: “Você é doente! Doente! Você acabou com a minha vida!”, grita ela.

“Você não tem do que reclamar!”, diz Hugo, que se aproxima de Helena. “Você nunca me valorizou, mas eu te amo!. Ah, como eu te amo”, fala o vilão, que tenta beijar a mãe de Luna a força, mas ela consegue se afastar, segundo informações de Taty Bruzzi, do NaTelinha.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio