Com apoio de Carol, Durval tenta se reaproximar de Natália

Ele tenta convencer a ex-mulher a deixá-lo morar com ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Durval (Enrique Diaz) ensaiará uma reaproximação com Natália (Clarissa Kiste). Com a ajuda de Carol (Duda Batsow), o ex-casal voltará a ter alguns bons momentos juntos.

O relacionamento entre Durval e Natália sempre foi complicado. Tanto que eles se separaram, dividindo as responsabilidades com a criação de Carol. No entanto, a adolescente sempre demonstrou ser mais madura que os pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois até chegaram a voltar a namorar. Mas Durval nunca escondeu que nutria um sentimento especial por Thelma (Adriana Esteves), estando sempre presente para ajudar a amiga no que ela precisasse. Porém, esta aproximação entre eles despertou o ciúme de Natália, e eles acabaram se separando novamente.

Mas tudo pode mudar. Natália e Durval voltam a se aproximar e até jantam juntos, com o apoio de Carol. Depois disso, ele tenta convencer a ex-mulher a deixá-lo morar com ela. Será que ela vai aceitar?

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio