Com ameaças de Thelma, Lurdes passa sufoco no cativeiro

A vilã surpreende com tamanha crueldade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) descobre que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido e motiva Thelma (Adriana Esteves) a fazer de tudo para não perder o jovem. A comerciante é capaz de sequestrar a amiga e lhe dar um tiro no cativeiro.

A babá vai sofrer bastante após descobrir quem é seu filho vendido por Jandir (Daniel Ribeiro) no hospital e sofrerá ameaças da amiga, que forja sua morte e, inclusive, participa do falso enterro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após saber que a amiga descobriu toda a verdade, Thelma pede que Lurdes lhe acompanhe em uma viagem para conhecer a casa que pretende adquirir para que toda a família more junta. A babá aceita o convite, mas no meio do caminho nota que há algo estranho acontecendo.

Ao chegar no local, Lurdes se dá conta que está em um casebre mal arrumado e descobre que foi enganada. A vilã não perde tempo e atira sem dó na mãe de Danilo e enganará até mesmo a polícia, que conclui que a nordestina foi morta em um incêndio.

Com a suposta morte, Álvaro (Irandhir Santos) é considerado um dos suspeitos desse desaparecimento para Sandro (Humberto Carrão). Ele acaba descobrindo o plano de Thelma e se surpreende com tamanha crueldade.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio